Aconteceu na cidade de Santa Cruz da Venerada...

Aconteceu no período de 27/08 a 08/09 na cidade de Santa Cruz da Venerada - PE, 158 km de distância da cidade de Petrolina - PE, em parceria com a OASC - Organização de Artesãos de Santa Cruz, atendendo a solicitação do Sr. Aparecido, representante da OASC e colaboração da Prefeitura Municipal e da Diocese de Santa Cruz, a Oficina de Aperfeiçoamento para Artesãos.

Com Carga horária de 80h/a, o professor Evandro Rolim ministrou técnicas de como produzir artefatos em couro de bode; artefatos em madeira MDF e peças decorativas, beneficiando com aprendizado e conhecimento a 18 participantes.

O encerramento foi realizado na sede da OASC - Organização de Artesão de Santa Cruz da Venerada, com entrega de Certificado a todos os participantes e almoço oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Município.

​Há 59 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2020 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade