Novos Talentos: recitais que encantam e enobrecem a alma dos apreciadores de uma boa música.

Repertório gravado na mente, concentração e um instrumento musical em mãos, assim, o corpo docente e discente da Orquestra Novos Talentos, subirão ao palco, para compartilharem um pouco do que sabem com o público, em recitais de música, onde as pessoas presentes poderão conferir a performance de flauta doce, violino, violoncelo entre outros instrumentos, interpretando os grandes nomes da música clássica e popular.

Os recitais vem acontecendo no primeiro dia de aula de cada mês, com início sempre, às 16:30h, nos espaços externos da Fundação Nilo Coelho, a fim de que os funcionários, alunos e as pessoas que passam ao redor da Entidade, também possam apreciar os acordes de uma boa música ao final da tarde. Segundo a Coordenadora do Programa Profª Letícia Leda, os respectivos recitais vem sendo realizados de acordo com o calendário seguinte: 7 de março; 2 de abril; 2 de maio; 4 de junho; 2 julho; 6 agosto; 3 de setembro; 1 de outubro; 5 novembro; 3 dezembro. A Coordenadora acredita que a iniciativa vai trabalhar melhor os alunos e estimular o surgimento de novos músicos e encantar os apreciadores da boa música. “Nós temos uma política de valorizar o aprendizado dos alunos e proporcionar uma troca de experiência entre eles e a comunidade. Os recitais, os concertos, assim como, as apresentações em outros eventos, têm por objetivo aproximar cada vez mais os integrantes da orquestra, e levar a todos o conhecimento da música instrumental de qualidade”. (Profª Letícia Leda).

​Há 56 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2018 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade