FUNDAÇÃO NILO COELHO E SUA CAMINHADA SOLIDÁRIA.

Mais uma vez, a Fundação Nilo Coelho se fez presente nesse momento difícil pelo qual o mundo está passando devido a pandemia que aí está. Nesta terça-feira dia 28 de Abril de 2020, um Grupo de Funcionários sempre orientados por sua Gestora Executiva, estiveram entregando materiais de limpeza, de higiene pessoal, e hortifrutis, ao “Cantinho do Aconchego”, uma Instituição sem fins lucrativos, e nossa coirmã, com seu atendimento voltado aos idosos. Ao ler uma reportagem publicada no dia 21.04.2020, a Direção da Fundação Nilo Coelho ficou bastante sensibilizada, e não mediu esforços para promover a aquisição de alguns materiais necessários, solicitados pelo “Cantinho do Aconchego”, e isso, certamente, irá diminuir os efeitos das doações que recebem, que segundo sua Diretora, “caíram bastante nos últimos dias.” O Abrigo para idosos “Cantinho do Aconchego” oferece moradia e acolhimento para 54 idosos e se mantém, principalmente, através das doações que poderão ser entregues à Rua Padre Valeriano, 07 – Bairro Palhinhas – Petrolina, ou entrar em contato pelos telefones 87-38633731 – 988160598.