COMEMORAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS.

No último dia 11 de Outubro a Fundação Nilo Coelho – Petrolina, se fez presente na Fundação Lar Feliz – Juazeiro, BA, com o seu Coral Novos Talentos, formado por crianças de 08 a 10 anos de idade, estudantes da rede pública de Petrolina, onde ali, comemoraram o Dia da Criança.

Foi uma tarde de descontração, marcada por grandes emoções graças à beleza e simplicidade das crianças alunas da Orquestra Novos Talentos da Fundação Nilo Coelho, que juntamente com o Grupo Musical da Fundação Lar Feliz, cantaram músicas infantis, tendo encantado a todos os presentes em especial a todas as crianças daquela Entidade.

Momentos assim, sem dúvida muito enriqueceu a interação entre as duas Instituições, principalmente por se tratar de filantropias idênticas, que desenvolvem um belíssimo trabalho com suas bandeiras voltadas para a promoção do bem e da valorização do ser humano.

Informativo da Fundação Nilo Coelho.

​Há 56 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2018 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade