CONCLUÍMOS MAIS UMA ETAPA DOS TRABALHOS PROGRAMADOS PARA 2018

Encerramento com Palestra de Marketing Pessoal.

A Fundação Nilo Coelho, no último dia 05/11, encerrou mais quatro cursos profissionalizantes: 02 de Informática Básica e 02 de Corte e Costura. Na oportunidade, tivemos a Palestra sobre Marketing Pessoal, proferida pelo Senhor Alisson Ramon Azevedo.

Palestra de Marketing Pessoal com Alisson Ramon.

Presenciamos uma belíssima explanação que certamente contribuirá para fortalecer os vínculos de promoção pessoal, com relação à imagem, postura e conduta que todos devemos ter frente ao mercado de trabalho. Destacou ainda sobre a importância da inteligência emocional para lidar e se relacionar com outras pessoas. Enfatizou que: “ Tão importante como saber, é saber que se sabe”... Percebeu-se uma enorme gratidão dos cursistas ao proferirem suas falas de agradecimentos à Fundação Nilo Coelho pela oportunidade de participarem de um curso bem elaborado, com profissionais altamente preparados e competentes, capazes de conduzirem ao alcance de novos objetivos tanto na vida pessoal, quanto profissional.

Ressaltamos, que esta Fundação há 57 anos realiza ações formativas, profissionalizantes e culturais, de forma ininterrupta, visando sempre despertar no ser humano a sua capacidade de confiança, iniciativa e aprimoramento, para que tenha mais oportunidades de competir com responsabilidade, maturidade, ética, e competência.

​Há 56 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2018 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade