Fazendo a diferença, ampliando oportunidades!

No último dia 18 do corrente mês, a Fundação Nilo Coelho concluiu mais uma etapa das ações programadas para o ano de 2018. Neste momento, certificou às 55 pessoas que participaram dos cursos: Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Massagem Relaxante, Bolos e Tortas e Gastronomia, criando novas possibilidades de construção de conhecimentos, fortalecimento de potencial e talentos.

Esta Entidade que prima pela melhoria na vida dos menos favorecidos, sente-se gratificada com a preparação desses novos profissionais que tornaram-se aptos, à ingressarem no campo profissional e assim ter a certeza de que dias melhores virão para cada participante e seus familiares.

​Há 59 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2020 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade