A FUNDAÇÃO NILO COELHO DIVERSIFICA CADA VEZ MAIS SUAS AÇÕES.

A FUNDAÇÃO NILO COELHO DIVERSIFICA CADA VEZ MAIS SUAS AÇÕES ATRAVÉS DE ATIVIDADES QUE BENEFICIAM A COMUNIDADE ESTUDANTIL E A POPULAÇÃO EM GERAL!

APRESENTAÇÕES DIVERSAS DA ORQUESTRA NOVOS TALENTOS

Neste ano de 2019, a Orquestra Novos Talentos intensificou ainda mais as suas ações através de Concertos Didáticos em várias Instituições de Ensino que encantaram a todos os apreciadores de uma boa música orquestral.

Escola Municipal Paulo Freire – 25/07/2019
Escola Estadual Dom Malan – 05/06/2019

Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos/ CAIC-29/08/2019
Escola Estadual Paes Barreto 27/06/2019

Em Comemoração da Semana da Criança, a Fundação Nilo Coelho promove dia festivo no Parque Josepha Coelho com a participação da Orquestra Novos Talentos que realiza concerto e outras atrações como, mágico e palhaços para cerca de 100 crianças.

Concerto de Canto e Coral na Creche Lar Feliz – Juazeiro-BA

Auditório da Fundação Nilo Coelho recebe 190 crianças estudantes da Escola Municipal Walter Gil de Petrolina, para assistirem ao Concerto Musical – Orquestra Novos Talentos - 08/10/2019.