OS GRUPOS CULTURAIS DA FUNDAÇÃO NILO COELHO PARTICIPAM DE EVENTOS EM PETROLINA.

A convite da Gestão da Fundação Nilo Coelho, o Grupo Cultural “O Coco”, apresentou-se no pátio de eventos desta Entidade, no dia 27/06, após uma importante reunião com os representantes do Conselho Diretor da Fundação Nilo Coelho.

Dança do Coco.

Em 30 de junho de 2019, foi realizada a comemoração dos festejos juninos com os integrantes do grupo cultural do Bairro João de Deus: “Dança do Coco,” o evento aconteceu no Centro Paroquial do referido bairro, a partir das 19 horas. Na ocasião além de muita animação foi servido um lanche delicioso aos participantes e seus familiares.

Em 26/07, retornando as atividades com os grupos mantidos pela Fundação Nilo Coelho no Bairro João de Deus, a supervisora Júlia Ferreira, dando boas vindas aos presentes, fez uma oração buscando ainda mais a proximidade de todos com o nosso Criador maior. Em seguida a Educadora Maria Leticia Léda, proferiu uma importante palestra sobre os temas: Comunidade, Participação e Cidadania, para aproximadamente 100 pessoas, dentre pais e os integrantes dos Grupos Culturais: Coco, Reisado e Pastoril. A também Supervisora Maria de Lourdes Biones, direcionou sua fala a todos os integrantes dos grupos, falando da importância, da integração e compromisso que todos deveriam ter em todos os momentos de suas vidas. Finalizando esse momento, convidaram a todos os presentes para um excelente e delicioso jantar.

Em participação do lançamento oficial do “Programa Transforma Petrolina” em 18/08, no qual a Fundação Nilo Coelho tornou-se mais uma aliada dessa importante iniciativa do Governo Municipal, que contou com as presenças do Prefeito Municipal Dr. Miguel Coelho, a Primeira Dama D. Lara Coelho, autoridades de vários segmentos, representantes de ONGS e outras iniciativas que também se engajaram neste belíssimo programa. Na ocasião, dentre as apresentações artísticas e culturais, a Fundação Nilo Coelho levou o Grupo Cultural “ Dança do Coco” abrilhantando ainda mais esse evento de suma importância para as politicas públicas do nosso município.

A Fundação Nilo Coelho recebeu o convite da Diocese de Petrolina para participar dos festejos alusivos ao novenário da Nossa Querida Padroeira Nossa Senhora Rainha dos Anjos. Mais um evento em que a “Dança do Coco” teve destaque e foi bastante aplaudida em sua apresentação na Concha Acústica da Catedral de Petrolina. Oportunamente parabenizamos a toda equipe da Fundação, em especial aos instrutores e coordenação dos Grupos Culturais.

​Há 56 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2018 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade