A UNIVASF CONTINUA EM 2019 COM O PROJETO ERÊ PARA OS ALUNOS DA ORQUESTRA NOVOS TALENTOS.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco-UNIVASF em parceria com a Fundação Nilo Coelho está dando continuidade ao Projeto Erê em 2019, para um grupo de alunos da Orquestra Novos Talentos com o tema “Quem sou eu” contando minha história por meio de meu corpo e de minhas emoções, através de oficina, sob a responsabilidade do professor Marcelo Ribeiro e da voluntária Maria Helena Maia.

O Projeto tem como objetivo geral possibilitar ao adolescente reconhecer-se como um ser dinâmico de maneira a vivenciar uma melhor relação com seu corpo. Objetiva ainda, facilitar a autonomia do (a) adolescente por meio de mediação artística a partir do seu corpo e de suas emoções, contribuindo com a construção de sua história mediante uma comunicação lúdica e atividades artísticas, de modo que se sintam seguros (as) para partilhar suas vivências.

Dessa forma , o Projeto se propõe também a facilitar um ambiente de interação e expressão das emoções do (da) adolescente desvelando suas habilidades corporais fazendo com que ele se divirta com a manifestação de seus movimentos.

​Há 56 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2018 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade