FUNDAÇÃO NILO COELHO, EM PARCERIA COM A UNIVASF, FTD E UPE, INICIA O PROJETO “VIVA FELIZ”

Esta entidade, cuja missão é trabalhar para o resgate da autoestima e a valorização integral do ser humano, iniciou em 23/04, as atividades alusivas ao Projeto “VIVA FELIZ”, direcionado às pessoas a partir de 60 anos. Esta ação, conta com a parceria da UNIVASF/ Coordenação Acadêmica de Educação Física, UPE/ Coordenação de Nutrição e FTC. E traz uma proposta de assistência multidisciplinar para a pessoa idosa, com várias atividades de cuidado, lazer, entretenimento e aprendizado específicas para o idoso, as quais destacamos: Aferição de pressão arterial, avaliação nutricional e física, exercícios com educador físico, atendimentos com assistente social, psicológico, instrutores de artesanato e dança, informática, além da oferta de lanche saudável aos integrantes. O Projeto VIVA FELIZ, acontece semanalmente, no turno matutino.

​Há 59 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2020 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade