Projeto “Vivendo e Aprendendo” : MAIS UMA IMPORTANTE AÇÃO DOS PROFISSIONAIS DESTA ENTIDADE

Alunos integrantes da Escolinha de Música - Orquestra Novos Talentos, participam do projeto “Vivendo e Aprendendo” desenvolvido pela psicóloga Adriana Miron.

Em 02 de abril de 2019, a Fundação Nilo Coelho, por meio da Psicóloga Adriana Miron, deu início ao projeto “Vivendo e Aprendendo: Programa de Desenvolvimento de Habilidades Sociais para crianças” O qual tem como objetivos, desenvolver e potencializar Habilidades Sociais nas crianças participantes da Escolinha de Formação Musical - Orquestra Novos Talentos, bem como, promover relações intra e interpessoais mais positivas, trabalhando diversas técnicas de treinamento de Habilidades Sociais como: empatia, civilidade, assertividade, autocontrole e solução de problemas; autodefesa, expressão de sentimentos e responsabilidade, além de intervir em problemas comportamentais externalizantes e internalizantes.

​Há 56 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2018 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade