Fundação Nilo Coelho promoveu no Pátio de Eventos de sua Sede, animado São João com o os Idosos

Seguindo a animação dos festejos juninos, a Fundação Nilo Coelho promoveu no Pátio de Eventos de sua Sede, animado São João com o Grupo de Idosos que fazem parte do Projeto “Viva Feliz” mantido por essa Entidade Filantrópica.

Com o apoio de um Grupo de Sanfoneiros conhecido como 0800, os idosos vestidos a caráter, deram um show à parte de animação, disposição e vitalidade, dançando o tempo todo ao som da melhor música junina puxada pela sanfona, triângulo e zabumba, e regado a comidas e bebidas típicas da época.

Momentos como esse, nos fazem acreditar que as pessoas, precisam apenas de uma oportunidade para continuarem se sentindo vivas e capazes de expressar o melhor dos seus sentimentos. Pensando assim, temos procurado seguir com o nosso lema de que: “Quem acende uma luz para o seu semelhante é o primeiro a ser iluminado”. O evento aconteceu dia 19.

​Há 59 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2020 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade