MOMENTO SOLIDÁRIO DA FUNDAÇÃO NILO COELHO

Cumprindo sua missão de solidariedade, que já se vão quase 60 anos, a Fundação Nilo Coelho se fez presente no ultimo dia 14 de abril, com a distribuição de cestas básicas de alimentos, material de limpeza e frutas, cuja ação foi coordenada pela sua Gestora Executiva e um grupo de funcionários que fizeram a entrega pessoalmente a diversas famílias carentes residentes na comunidade Vila da Paz, em Petrolina.

Foi um momento de muita gratidão pelas pessoas beneficiadas, que emocionaram ao grupo de funcionários que lá estiveram fazendo a distribuição, e levando a contribuição de nossa Instituição a tantos que precisam de apoio na atual conjuntura.

É meta da Fundação Nilo Coelho, continuar contribuindo com os mais carentes, nesse momento inesperado para tantos pais e mães de famílias que, de repente, tiveram suas atividades interrompidas, perdas de emprego, dentre outras situações de vulnerabilidade atualmente expostos, como consequência da Pandemia do COVID-19.

Sabemos da dedicação ininterrupta de várias e várias Instituições e empresas de Petrolina e de nossa região, empenhadas em tentar diminuir os efeitos sombrios em certas camadas de nossa população. A essas coirmãs, o nosso aplauso e admiração por tudo que vem sendo realizado.

​Há 56 anos ajudando e lutando por uma Petrolina mais justa e melhor para aqueles que mais precisam.

© 2018 Fundação Nilo Coelho. CNPJ 10.728.681/0001-62  |  Termos de uso  |   Política de Privacidade